segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Visite

Momentos do meu dia: http://vct.tumblr.com/ .... visite*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Outro tipo de amor


Existe um outro tipo de amor . Um amor que me dará coragem para ser mais do que sou e não menos. Um amor que me fará acreditar que tudo é possivel.
E eu vou esperar por ele, porque eu mereço.*

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bom Feeling






Eles conseguem sempre colocar um sorriso nos meus lábios, e uma sensação interminável de bom feeling... que é o que preciso agora . O resto é resto e preocupo-me com isso depois. Fui ser Feliz e já volto...*

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Saudade é foda


I miss the
laughter
And the nights we talked til dawn
The morning afters holding you inside my arms
And the sound when we be makin love
But most of all I miss my friend (...)*


~
saudade é fodaaa!!!.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cansei


E mais uma vez deixo a minha felicidade em mãos alheias. Vai ser teimosa, ingênua e BURRA assim na China. Fala sério. As vezes eu fico exausta de mim mesma... Que é isso? Descabelar-me por gente imutável , que vai permanecer com os mesmos erros, defeitos e insensibilidades, é dose e ninguém merece muito menos eu.

Conselho de amiga: Refugie-se longe de mim. Vai errar lá para outro planeta e me deixe um pouco em paz. E Desculpas? já dizia eu em criança 'desculpa não cura nada'. Acho que para bom entender (ou até para um mau ) meia palavra basta e eu escrevi demais. Ta percebido.

Ta aí... cansei...

domingo, 14 de novembro de 2010

Namorar ou ficar


Namorar ou ficar eis a questão.
Já namorei e já fiquei.
Se existe muita diferença? Algumas, dependendo do que cada um estipula.
Já fiquei quase namorando, mas sem nunca namorar. E quase sempre namoro pedindo para ficar. Porque namorar cansa essa é a verdade.
Namorar é bom porque podes apresentar o tipo a familia, podes entulhar o cel de fotos dele, podes beijar sem medos e abraçar sem receios.
Namorar é bom pois pode-se exigir respeito, pode-se exigir fidelidade, pode-se exigir atenção. Mas poder não significa que é isso que realmente vai acontecer e muito menos que esses direitos e deveres são sempre bons. E por isso namorar é desgastante, e exaustivo. Namorar exige dedicação a tempo inteiro, exige que pensemos no outro antes de nós, exige um raciocínio rapido , como se trabalhássemos sobre pressão para saber o que aborrece o outro de modo que possamos evitar faze-lo. Namorar é deixar que o outro as vezes mande em nós, é fingir gostar do que não se gosta porque sempre temos que ceder para evitar discussões, e pior, namorar é discutir, é descabelar o cabelo por alguém, é rir do que não tem graça é a rotina diária. Namorar exige demais o que nem sempre estamos preparados para dar. namorar é tirar de nós o pouco de força que nos resta.
Ficar é bem mais divertido. Ficar é beijar na boca, amar na cama, guardar no coração. Sem exigir, sem cobrar, sem discutir, sem se descabelar. Só beijar, só amar. Ficar é poder fugir quando se quer ficar sozinho. Ficar é viver intensamente sem nunca deixar de desfrutar os momentos a dois.
Mas ficar é não ter garantia de que o amanhã existira...
E namorar é ter garantido de que amanhã poderá ser pior.

Namorar ou ficar eis a questão...

(escrito por mim)

Breakable


Eu gostaria muito de ter algo a dizer, mas ando muito pensativa e pouco tenho falado. São tantas coisas acontecendo. Tanto ao meu redor como dentro de mim. Tenho me fechado mais do que o normal. Rotina, acontecimentos, transtorno bipolar não diagnosticado, sentimentos novos, saudade do que ainda não acabou, sede do que ainda está por vir, sorrisos, atitudes, gestos, olhares. o que se passa comigo? o que se passa com os outros? o que se passa com aquela pessoa?
Não adianta tentar produzir um texto com o intuito de transparecer o que eu quero sendo que simplesmente não sei como fazer isso.

Tenho os meus ideais, o meu modo de pensar e os meus planos, embora ainda me falte a capacidade de traduzir tudo isto em palavras.





.
(copiado do blog:
http://inexpugnavelmentemeu.blogspot.com/ . as vezes as pessoas podem sentir o mesmo sem sequer chegarem a saber da existência uma da outra...)

Anel de Rubi

o que eu passei só por te amar,
a saliva que eu gastei para te mudar.
Mas esse teu mundo era mais forte do que eu,
e nem com a força da musica ele se moveu.

Contigo aprendi uma grande lição
não se ama alguém que não ouve a mesma canção ~Rui Veloso*

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

I miss myself






Eu: As vezes sinto falta de mim
Ele: Eu também.
Eu: Sentes falta de ti também?
Ele: Não, sinto falta de ti, e dói.
Eu: Me abraça?
Ele: Sempre.

(Que estejas sempre perto mesmo quando eu não estiver).

Seja diferente


Eu não espero que sejas o principe encantado, deixei de acreditar nisso quando vi minha prima crescer sem pai. Deixei de crer em finais felizes quando meus pais se separaram. por isso não preciso que sejas o que não existe, aproveito dizer que não precisas ser meu pai natal, nem a fada dos dentes porque também sei que não existe e sempre que recebia algum presente no natal eram os meus pais que la punham antes que eu pudesse acordar.
Eu só quero que não me faças chorar como vi minha mãe chorar. Eu só quero que cuides de mim como o meu tio não cuidou da minha prima.
Abraça-me, oiça-me, entenda-me e seja meu por inteiro.
Não quero que sejas como os outros. Por favor não sejas mais um na minha vida. Ama-me e ama-me por inteiro. Não me ama com o coração dividido. Não me ame para cair na cama com outras mulheres apenas pelo satisfação de um delirio carnal. Não faça isso.
Me faça rir, me faça feliz, me faça tola. Não me encha de perguntas sem sentido só porque tiveste uma crise de ciumes sem razão. E principalmente não me deixe sentir ciumes, não me deixe desconfiar, não me dê motivos para viver sem certezas. Me faça segura, me faça confiante.
Me deixe zangada, me deixe irritada, mas zangada porque por alguns minutos esqueceste de dizer que me amas, irritada porque acordaste-me cedo para dizeres que me amas. Me faça gargalhar depois de uma briga. Não deixe as discussões fazerem parte do nosso quotidiano.
Não me dês motivos para falar mal de ti pelas ruas, eu quero falar bem. Eu quero falar de amor quando for mencionado o teu nome.
Não me traga lembranças do que os outros foram, pois eu me fecho em copas, eu me refugiu, eu me protejo do que me poderá fazer mal.
Seja diferente. Por favor não sejas igual. Não quero largar-te. Não quero fugir de ti, não quero apagar-te da minha vida como fiz com os outros.
Quero que sejas diferente.
Ama-me, seja diferente, seja verdadeiro. E se quiseres e não puderes mais, saia , deita-te com outra mulher, mas não saia deixando mas lembranças, não seja como os outros, deixe só coisas boas. Seja diferente. É só o que te peço.

É bem mais simples do que parece

Justify Full
Dizem que as mulheres são complicadas, eu concordo discordando as mulheres são tão complicadas quanto qualquer coisa que existe no mundo, nem mais nem menos. eu até acredito que as mulheres são menos complicadas porque mostram mais as suas fragilidades. já o homem deixa ser adivinhado e as vezes o que pensamos nem sempre é o que é. a mulher diz na cara, chora na hora, zanga no momento, e ri a qualquer altura, não esconde, não omite , nem eclipsa o que sente. daí serem rotuladas como complicadas porque mudam várias vezes no mesmo dia. mas quem não muda? todos mudamos, mas as mulheres mostram mais e os homens na sua mania de sensatez preferem deixar o dito pelo não dito, saindo sempre como os heróis nas histórias.
e nessa mania de esconder as coisas os homens acabam passando por insensiveis. ele olha para ela e a vê bonita mas não diz , dizer para quê se já disse ontem? mas a mulher quer ouvir hoje também.
ele ouve uma música q faz lembrar dela e não diz, dizer para quê, não sou o cantor e é so uma música. para a mulher não é so uma música é A MUSICA.
A mulher gosta de palavras bonitas, de poemas, de saber que é amada, de flores, de saber que é bonita aos olhos do homem que ama.
o Homem fala de sexo, é romantico na cama, é romantico num jantar que a leve a cama.
a mulher quer além da cama. a mulher quer ser vista, e o homem com a sua mania de não falar, nada diz a está mulher que quer tudo dito.

« Escrito por mim»

Comprando presentes


Muitos casais tem problemas nas escolhas de presentes. entram numa loja e mil perguntas rodopiam a mente 'sera que ela vai gostar? sera que faz o estilo dele? sera que lhe vai servir? sera que ela não vai deitar fora?' mil e uma coisa se passa nas mentes dos apaixonados na hora de comprar os presentes. não entendo muito bem porque, não vejo coisa mais fácil de se fazer. talvez seja complicado nos primeiros dias de namoro quando não se sabe o que o outro gosta e o que ele não suporta por nada. mas depois do primeiro mês passar eu não vejo onde habita a dificuldade.
E quando não se tem ideias do que o outro possa gostar, acontece aquilo que vejo em muitos relacionamentos: ele oferece flores vermelhas e ela um relógio branco, ele oferece flores vermelhas e ela relogio preto, ele oferece flores amarelas e um jantar e ela cansada de gastar dinheiro não oferece nada. fala sério em um dia já se pode ver o que alguém gosta e alguns casais em 1 ano não conseguem? problema de vista? disturbio de atenção? ou problemas de memória? não sei mas fico fatigada com a falta de criatividade de alguns casais.

regra 1 para ser fácil a escolha de um presente naquele dia especial (dia dos namorados, aniversário de nascimento ou de namoro) é olhar com atenção ao que ele/ela gosta. mulheres costumam gostar de um pouco de tudo e acredito ser muito fácil achar o que as agrada. mulher por defeito de nascença gosta mesmo de vestir e calçar bem então um bom sapato e um bom vestido, blusa, calça é uma optima escolha . primeiro porque se ela gostar mostraras que a conheces e sabes do que ela gosta e segundo porque ela sempre que vestir vai se lembrar de ti e vai gritar para as amigas que ' o meu namorado é que ofereceu-me'. Muitos homens optam por flores, também é uma optima escolha se não fizermos disso um hábito, porque após um tempo ela já sabera que vai ganhar mais flores e aquela 'uau' que vem acompanhado de um bom ramo de flores vai ser substituido por um 'obrigado , são bonitas' e em pensamento ela dira 'iguais as que ofereceste mês passado', porque a verdade é que tudo em excesso cansa e as flores também por mais bonitas que sejam, sem falar que elas murcham e um dia vais notar que ela não tem nenhuma lembrança tua senão pequenas flores murchas.
Opte sempre por analisar o que ela/ele gosta, acompanhe-a as compras e veja o que enche os seus olhos de brilho.
Homens são seres bem mais complicados. eles não pulam por qualquer coisa, e quando vês um brilho nos olhos deles é quando vêm o último Mercedes ou um enorme rabo, e nenhum desses presentes é viável. O melhor que se pode fazer é conversarem amigavelmente sobre algumas coisas e veres se ele aceita. mostras nos videos , nas revistas, nas lojas (quando ele te acompanha) algumas coisas que gostas de ver nos homens se ele se mostrar interessado já tens uma ideia do que podes comprar. existem sempre formas de se saber o que o outro gosto. pelo que ele veste, pelo que ele é, e pelo que tem no quarto e na casa.
então primeira regra é conhecer os gostos da pessoa com quem passamos maior parte do tempo.
regra 2, digo e repito, nunca faça de um presente um hábito.
existem casais que todos meses oferecem a mesma coisa, ele bombons e ela lenços. é muita falta de imaginação, muita preguiça e muita pouca vontade de investir na relação.
se por algum motivo se oferece sempre a mesma coisa, há que após uns meses essa mesma coisa vir acompanhada de algo mais.
diferenciar é o segredo para que uma relação não caia no esquecimento.
regra 3 quando não há dinheiro, quando não há ideias simplesmente estejam juntos e façam o que apetecer-vos , não há nada pior que aquela frase 'foi tudo que consegui encontrar' e abres e vês uma flor que ele arrancou no quintal da casa do vizinho. esse tipo de coisas tem graça nos filmes ou talvez num dia normal , numa data especial tem outro significado e acaba de outra forma. o melhor é explicar que o presente virá em outra ocasião.
escolher presentes não é fácil, mas mostra o que conheces do teu parceiro e pode servir também para mostrar o que nós queremos do nosso parceiro. mostra que o/a conheces comprando algo que ela realmente goste. namorar não é so beijo na boca e sexo na cama é saber que numa determinada altura da vida já não se terá que ensinar tudo a seu respeito porque o/a parceiro/a já sabera exactamente o que queres dizer/fazer/ter.
E sempre que puderes surpreenda-o/a com presentes em alturas não especiais, com fantasias que apimentem a relação, surpreenda-o/a, invista na tua relação, e sejam os dois muito feliz.

«Escrito por mim»

Pulga atras da orelha

Não existe coisa pior que conviver com a desconfiança. E vocês, homens tem o dom de criar pulgas atrás de nossas orelhas. E o que mas nos doí, não é a pulga em si, é que vocês nem percebem que ela está ali, e ainda a alimentam.
Não venha me dizendo que vocês não nos dão motivo. Vocês nos dão milhares de motivos diários: olhar com olhos gulosos uma outra mulher, ficar olhando no celular o tempo todo, fazer comentários com os amigos sobre aquele e-mail (que claro que a gente não viu), não nos deixar mexer em seu armário, guardar fotos da ex na carteira e por ai a fora.... Motivos aparentemente tolos mas que fazem as pulguinhas se multiplicarem e nós ficarmos mais ciumentas. E quanto mais ciumentas mas motivos nós achamos.
Sei que é muito ruim ter de ficar dando explicação de tudo, o tempo todo. Mas façam uma forcinha. Nem sempre queremos explicação de tudo. O que realmente queremos que vocês finjam que somos a única mulher do planeta para vocês. Queremos que nos olhem com olhares de gula, amor e carinho. Simples assim.
Agora se já temos muitas pulgas conosco, queremos que vocês nos deixem mata-las. Permitam que mexemos em suas coisas. Faça sumir o que pode dar problema, apaguem os e-mail, mensagens que não devemos ler, tudo isso antes de nos permitir olhar. Mas um detalhe deixe alguma coisa "errada"a mostra, homem muito santo não cola. « Outdoor feminino»

Puzzle


Não passam as dores, também não passam as alegrias.

Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças.

Aquela noite que não conseguiste parar de chorar, aquele dia que ficaste caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que recebeste, aquela visita surpresa que ele lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem tú es.

Não há nenhuma peça que não se encaixe.

Todas são aproveitáveis.

Como são muitas, podemos esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou".

Mas não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando menos esperar, ela será necessária para completares o jogo que é a vida e se enxergar por inteiro.