segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não te percas..



Não sejas como tantas outras pessoas foram na minha vida. Não deixes que o tempo te leve, não deixes que outra brisa me desperte a atenção, não deixes os momentos antigos viverem somente no passado, não percas esse sorriso de criança envelhecida, não percas o dom do tempo e da longevidade, não (te) percas... De mim.

Não deixes a monotonia tornar-se parte dos nossos dias...

Meu altar particular..*


Eu sou lúcida na minha loucura. Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima.

Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu sou o que penso que eu sou. Nem nós o que a gente pensa que tem.

Não vou à missa. Nem faço simpatias. Mas, rezo pra algum anjo de plantão e mascaro minha fé no Deus do optimismo.

Penso mais do que falo. E falo muito, nem sempre o que tu queres saber. Eu sei. Gosto de cara lavada ...

E note bem: eu não sou agressiva, mas defensiva.

Mil em uma..*


Sou assim.. As vezes sou duas, as vezes três, ou quatro.. Sou uma por mês, me diversifico. Tem horas que grito , que vivo num conflito, e mostro ao mundo a minha dor. Outras horas só sei falar de amor, sou a mais romantica,a mais apaixonada. Escrevo poemas e rio a toa.. Aí quando menos me apercebo, me transformo numa mulher cheia de medos ,cheia de reservas e incertezas,coberta se sutilezas. Séria e sem defesa ...E no minuto seguinte no papel de mulher fatal, sou a dona do mundo, segura e destemida, altiva e atrevida. Rasgo meus segredos ao meio ,conto o que ninguém tem coragem de contar.

Fique com minhas letras,com minhas palavras, na vida real sou bem mais complicada, sou mil.. E quem tentou ,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro dum campo minado,mas quem esteve nele nunca quis fugir...*

A verdade, nada mais que a verdade..*


Não preciso que gostem ou que simpatizem comigo.
Preciso antes que sejam honestos.
A honestidade não tem duas caras.
A frontalidade é feita e aplicada em tudo e todos.
Lamento se não sorriu para ti, se me perguntares digo-te o que acho de ti na cara,sem rodeios!
Não trato de igual forma todas as pessoas, umas trato bem, outras trato mal outras simplesmente não trato pois não sou médica.
Se te conheço e não te falo, não é distracção, não te quero mesmo falar.
Se eu não for ter contigo é porque não te vi...mas propositadamente!
Se não combino nada contigo, se não te telefono nem mando sms, emails etc... é porque não tenho nada para te dizer.
Se tiveres duvidas pergunta-me eu respondo-te com a verdade.
Não gosto de molduras, gosto só de telas.
Se não me conheces não fales de mim pois eu nem sei que existes!

Silêncio..*


E lá tava ela.. Olhava para ele e nada dizia. Ele sabia que ela lhe escondia algo mas já a conhecia o suficiente para saber que não adiantava perguntar nada, porque ela nunca pedia autorização para falar e se naquele momento simplesmente ficava em silêncio é porque não queria mesmo falar, e insistir não adiantaria.. E ele cala.. Nada pergunta.. Ela também cala. Mesmo querendo falar ela tem medos, inseguranças, dúvidas.. Talvez se ele insistisse mais ela tentasse soletrar o que sente.. Mas ele cala.. E ela permanece também em silêncio.. Até que tudo vira silêncio. O silêncio personifica-se tornando-se insuportável..
Ela abre a porta do quarto e despede-o com um beijo no rosto.. Ele nada pergunta .. Ela vira as costas .. perdendo a última oportunidade de dizer que o amava ..enquanto ele pensa no motivo do silêncio dela achando que talvez ele tenha feito algo que ela não tenha gostado..

Grande Amor*



Quem não quer ser feliz
Quem não quer se apaixonar
Quem não quer um grande amor
À quem possa se entregar

Quem já tem sabe o que é
Quem não tem há de esperar
Quem não quer não bate bem
Quem perdeu deve chorar
Pois com amor niguém brinca
Sem se machucar

E toda dor que fica
Não dá pra encarar
Eu já encontrei, já sorri,
Já entreguei meu coração
Mas já perdi, eu já chorei
Eu já sofri por desilusão

Mas ainda assim
Quem é que não quer
Um grande amor! ~Luciana Mello*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dá vc para mim?


Quando você brigar com você, enjoar de você, e não quiser mais você...Dá você pra mim?


:)





terça-feira, 25 de maio de 2010

Eternidade.


O que não vivi, hei-de inventar contigo..*




:)*

One in a lifetime.*



O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende..


To appreciate all the good sometimes you gotta fall (...)

You only get one love
One in a lifetime


And I cant believe that I almost missed the signs
Right in front of my eyes
And now
I know the love is real, its hard to say why

You only get one love
One in a lifetime (...)
~
Monica - One in a lifetime*

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Essa sou eu. Prazer*


Já fui aquela mulher que se preocupava com todo e qualquer comentário alheio. Que se modificava diariamente para agradar. Já me diversifiquei para que me aceitassem. Já fui muitas em mim, e um dia olhei e não me encontrei mais. Já fui..
Já ouvi dizer que sou cozido e assado, que devo mudar nisto e aquilo, que não devo exagerar naquele e noutro ponto, que não devo conviver com esta e aquela pessoa. Achei que as pessoas criticassem para me edificar, por isso ouvi, por isso mudei, por isso esqueci de me ouvir. Nunca fui perfeita, mas (sempre) tentei ser. Mas?? A perfeição não existe já devia ter aprendido.. Hoje? Certa ou errada , essa sou eu. Quem não quiser, que passe por mim e vire a cara, que tire o numero da agenda, que me responda com o silencio. Não procurem perfeição em mim. Não me obriguem a mudar. Não peçam outra Vânia. Se não me aceita como sou, não interessa, eu me aceito e isso basta. E já agora Vânia Carlos Tembe prazer. Aceitas-me?

Pinky.*



' Ela só precisa existir para me completar'..


Saudades da minha bebezinha :/

:*


"Nunca fui muito dada a manifestações verbais de afecto, por isso sempre me ouviste com muito cuidado, sem nunca pensares que podia ser leviana nas minhas palavras. Hoje quase todas as pessoas o são! Falam em amor como se fosse um frasco de amaciador para a alma, acessível a todos, à distância de um braço numa prateleira de supermercado.
Eu não sou assim. Posso ser indecisa, egoísta, confusa, dispersa, inconstante nos meus sentimentos, mas nunca sou leviana contigo, porque sei o quanto me amas e isso faz com que te respeite ainda mais."

Words*



~Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre! *

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Seguir sem olhar p traz*


Qualquer caminho que você decida tomar, existe sempre alguém para te dizer que você está errado. Existem sempre dificuldades surgindo que te tentam a acreditar que as críticas estão corretas.. Mapear um caminho de acção e segui-lo até o fim requer... coragem...


(Conselho sábio e motivador. Neste momento é tudo que preciso)



Finais Felizes?? Conta outra..*



No principio quando descobri que existia esse tal sentimento denominado amor, me encantei, me apaixonei e amei.. ainda acreditava em finais felizes, e amores perfeitos. com o acumular de imperfeições amorosas, fui criando menos expectativas e fazendo muitos menos planos. Até que ele apareceu, não sei se foi pelo jeito q ele me olhava, ou talvez pela forma como me amava, mas aquela menininha que acreditava em finais felizes e amores perfeitos ressurgiu. passei a amar a nossa historia antes de a ler por inteiro. apeguei-me ao nosso futuro mesmo desconheçendo-o. e quando vi o sol ir embora, e a noite perpetuar-se, não consegui saber como lidar com isso. porque afinal tinha demorado muito tempo a criar as bases e muros que ele derrubou. tinha demorado bastante tempo para meter na cabeça que esse tal de amor era somente uma palavra e nada mais, não era eterno e muito menos insubstituivel. Tinha levado tempo para conseguir amar sem me entregar.. Para do nada ele chegar com suas palavras bonitas, seus olhinhos apaixonados e suas surpresas de amor , e me fazer acreditar em contos, fadas, e fabulas. amor, paixão e eternidade. Vesti sorrisos, calcei carinho, benzi-me de felicidade. E? E cai. Cai bem alto.O amor mais uma vez mostrou-me as suas garras . Desta vez fugi. Voltei para realidade do mundo. Onde as pessoas se insultam, se magoam, são falsas, e hipocritas. Sai daquele mundinho cor de rosa que havia criado para mim e para ele. Onde tudo era Adão, Eva e o Jardim do Eden. Voltei a ser o que era: fria, calculista, insensivel e sem paciência para este orgão que devia ter como unica função bombear o sangue.. 

Ele quer recuperar o que perdeu. Eu penso que talvez dê certo. Mas cansei do talvez. Cansei das construções que acabam por ruir. Abdico desta tarefa de ser Engenheira de relações. As vezes desistir é vencer.*

Amigos são tesouros eternos.*


Temos o costume de confundir amizade com onipresença, e exigimos que as pessoas estejam sempre por perto, de plantão. Amizade não é dependência, submissão. Existem aqueles amigos que não estão perto, mas podem estar dentro.
Tenho amigos que nunca mais vi, que nunca mais recebi novidades e os valorizo com o frescor de um encontro recente. Se um dia os encontrar não irei mentir perguntando quando é que iremos tomar um café , muito menos irei dar aquelas desculpas esfarrapadas da suposta causa do distanciamento. Eles me ajudaram e não necessitam actualizar o cadastro para que sejam lembrados. Caso me esbarre com eles na rua haverá a empatia da primeira vez, a empatia da última vez, a empatia incessante da identificação.
Amigos me salvaram das tristezas dos primeiros amores, amigos me salvaram das emoção da juventude, amigos me salvaram da inveja, amigos me salvaram da precipitação, amigos me salvaram das brigas, amigos me salvaram de mim.
Os amigos são próprios de fases: da rua, da escola primária, do secundário, da faculdade, da maturidade, do emprego, dos cursos de inglês. Significativos em cada etapa de formação. Não estão na nossa frente diariamente, mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível, as nossas atitudes.

Pic: Me and São (aquele amigo da infância. que desapareceu com o tempo, mas de quem guardo muitas e boas lembranças..)

Começar é facil. Terminar é mais fácil ainda. Dificil mesmo é ficar.*





(...)Aprendi que o mais natural é criar e o mais difícil de tudo é continuar. É como no amor. A manutenção do amor exige um cuidado maior. Qualquer palerma se apaixona, mas é preciso paciência para fazer perdurar uma paixão. O esforço de fazer continuar no tempo coisas que se julgam boas - sejam amores ou tradições, monumentos ou amizades - é o que distingue os seres humanos.
(...)Guardar é um trabalho custoso.É mais fácil uma pessoa bater com a porta, zangar-se e ir embora. O que é difícil é ficar.*

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mutações..*



Habituei-me durante tanto tempo a ficar para trás que quando passei a ser prioridade , não soube como gerir esta nova fase. Passaram-me tantas vezes a perna que quando isso não aconteceu me espantei. Acabei me habituando a viver com importância na vida de alguém mas ganhei demasiada segurança e isso fez-me uma evolução cá dentro .
Passei a olhar-me de uma forma diferente . Não que me agrade mais , mas desagrada-me menos. Comecei a entender-me como merecedora de coisas boas , de vontades feitas , de colo ,de mimo , atenção e caprichos satisfeitos de vez em quando . Gostei da sensação e acho que acabei por perder o controlo da situação . E hoje muitas vezes quero demais , muitas vezes peço demais .. e talvez tenha mudado demais . Dou , e dou com gosto , com prazer , mas comecei também a pedir .. mais do que alguma outra vez .
Não é fácil . Ninguém me explicou a mim que eu estava a mudar e ninguém lhe explicou a ele que lidaria com outra Vânia - a mesma , mas outra .
Os ânimos ficam mais quentes , as discussões surgem , a incapacidade de nos ouvirmos surge em sobreposição ao que queremos fazer um pelo outro e deixamo-nos ir , desmoronar . Gritamos , choramos, respiramos ,e fingimos que nem nos estamos a sentir deitados na mesma cama , fingimos uma respiração calma e profunda , como se nada tivesse realmente mexido conosco .. e de seguida abraçamo-nos , pedimos desculpa e beijamo-nos , como que admitindo que nada daquilo era necessário .

Nenhum amor soube ser isto , nenhum amor soube mostrar-me o mundo desta forma , nenhum amor virá depois .. O verdadeiro Amor é aquele que nos abre os olhos , para o bom e o mau , os sorrisos e as lágrimas , para os dias cheios e as noites mal dormidas .

O nosso Amor é isto e o meu Amor és tu *

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um final quase feliz..*


Nunca acreditei muito no eterno. embora fizesse planos a longo prazo , sempre me preparava para o derradeiro fim. Vieste com os teus ideais de eternidade, discutimos ideias, casamos pensamentos e comecei a pensar no felizes para sempre e a acreditar fielmente nessa frase que só se ouve no fim dos desenhos animados. Tudo surgiu tão derepente que nem tinha onde abarcar tudo o que sentia. uma mistura de paixão, cumplicidade, e até aquele velho sentimento, o tal de amor, tudo isso rondava a nossa relação. um amontoado de sentimentos que nem sabia que nome os dar. Mas surgiu tão derepente o fogo que muito cedo transformou-se em cinza. o tempo foi o nosso pior inimigo porque passou rapido demais ou talvez muito devagar . mas a verdade é que mais uma vez o eterno aprontou-me das suas e mostrou-me o fim dos finais felizes. Pior que acabar o amor é o fim do encantamento.

- será que vai ser sempre assim ?
- assim como , amor ?
- este encantamento .. será que a gente vai conseguir manter isto para sempre ?
- o .. o tempo encarrega-se de transformar os sentimentos .. mas olha , quando este encantamento do início acabar , vai vir a tranquilidade , a fortaleza de uma relação tão plena , feliz , de amor profundo . tens noção de que é isto que as pessoas procuram pela vida toda ?
- sou tão privilegiada ! sabes que és a minha sorte ! és o meu Amor !
- eu , eu é que fui sorteado pelo destino ( .. ) és o grande Amor da minha vida !
»Miguel e Luciana (Viver a vida)

(espero que eu consiga enchergar o que este casal conseguiu..) 

Esperando ordens vindas do meu coração..*


E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade como no dia que vieste a mundo, e sem deixares que nada te distraia. Espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar."~Suzana Tamaro* 



Se a realidade não se fez realizar.. a imaginação fará.*



Vê como a gente se espelha e se espalha
Um transparece no outro, o que pensa e o que fala (...)
Teu corpo se veste do meu 
Quem for parar pra me ver, lá no fundo verá você
A brilhar em mim ~
Pedro Mariano*



domingo, 2 de maio de 2010

Faxina..*


Estava a precisar de fazer uma faxina em mim… Jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar alguns tesouros que andavam meio enferrujados. Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais. Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões. Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca darei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que não li. Olhei para meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas, com bastante cuidado. Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras que nunca queria ter dito, mágoas, lembranças de um dia triste. Joguei no saco de lixo os restos daquilo que pensei ser amor; peguei palavras cheias de mágoas que estavam na prateleira de cima, e também joguei fora, no mesmo instante. Outras coisas que ainda me ferem, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, talvez as mande para o lixo também. Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que guardo tudo o que é mais importante: o Amor, a Alegria, os Sorrisos e a . Arrumei com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista. Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar e de recomeçar...*

Ciúmes..*

'Tenho ciúmes, nem imaginas (os ciúmes que tenho). Queria que fossem só meus, esses fiapos de atenção que distribuis pelos outros ao longo do dia. Tenho ciúmes da vizinha com que te cruzas ao descer as escadas, que passa apressada e sombria se apercebendo do teu perfume. Tenho ciúmes da colega que partilha contigo o elevador, respirando ambos o mesmo ar, e partilhando aquele bom dia casual, e aquele sorriso rotineiro. Tenho ciúmes da recepcionista que chega por trás e se debruça perigosamente sobre essa nuca que é minha, para te mostrar um documento qualquer; e da empregada do restaurante, que recebe o teu pedido, sugerindo-te as especialidades do dia, e a quem sorris alheio enquanto encomendas um vinho qualquer da lista. Tenho ciúmes de quem se senta ao teu lado e usufrui de toda a tua atenção; da moça que vai a conduzir, a quem dás prioridade e deixas passar à frente com um aceno de cabeça e um olhar de raspão, desfocado mas atrevido (são os meus olhos que assim o vêm, dizes tú, mas eu tenho ciúmes). Tenho ciúmes da menina do caixa na loja que se demora nos trocos. Tenho ciúmes das que olham para ti na rua e te prescrutam o dedo anelar, tentando perceber se és casado, se estás disponível ou se ambas as coisas. Tenho ciúmes das que têm coragem para te abordar de rompante num bar ; da doctora da farmácia onde avias as receitas, do tempo que demoras ao balcão, fazendo conversa, conferindo dosagens, pedindo recibos. Tenho ciúmes da velhinha da pastelaria que te conhece há anos e que te tremelica uns bons dias com familiaridade deslocada. Tenho ciúmes da tua empregada, que limpa e arruma os restos de ti que sobram pela casa quando não estás, recolhendo em sacos de aspirador os teus cheiros e os teus perfumes. Tenho ciúmes, nem imaginas (os ciúmes que tenho).' ~Sofia Vieira*

Seja idiota.*


A idiotice é vital para a felicidade.  
São realmente chatas essas pessoas que querem ser sérias, e profundas sempre.
Putz!   Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes,separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos. E de quem achar alguns defeitos em ti.
Ignore o que o estúpido do teu chefe disse.
Pense assim: 'quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.' 
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice.
Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?  
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana?
 
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas.
E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Desaprenderam a brincar.
Eu não quero alguém assim comigo. E tu queres? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas… a realidade já é dura; piora se for densa.
  
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida.
Teste a teoria.
Uma semaninha, para começar.
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.
Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir…
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

Ailin Aleixo* 


Amor possessivo..*


Sempre tive o azar ou a sorte de encontrar homens possessivos, e até aqueles que se diziam não ser acabavam fazendo figuras patéticas e tomados como mentirosos.. culpa minha?? só ser for pecado ser bonita.. culpa deles?? certeza. homem que reclama do decote da mulher, não confia no instrumento que carrega no meio das pernas.. e aquele que insiste que eu deva deixar de falar com os meus amigos porque eles apreciam o meu rabo, os meus seios, os meus lábios (parece que os meus amigos não tem mais nada a fazer senão apreciar-me coitados), esse não confia em nada, muito menos nele proprio. e se ele zanga porque sou assediada, é porque não se acha capaz de me segurar por muito tempo.. e aí a culpa não é minha.. ter qualidades não é defeito , e ser apreciada por eles muito menos. que querem? que eu saia de casa de roupa amarrotada, cabelo despenteado, banho não tomado, dentes mal lavados para se sentirem confiantes?? Se deu encima de mim e conseguiu ganhar o trofeu que tenha forças para aguentar os que também tentam a mesma sorte.. Que foi?? estou a ser convencida?? Nem por isso. claro que é bom ouvir uma e outra paquera, o ego sobrevaloriza-se e a estima cresce feito barriga de gravida.. mas eu nem sou muito ligada as paqueras, o meu espelho faz melhor papel na minha estima que qualquer paquera barata .. a única paquera que supera o meu espelho é a paquera dele ( e o pior é que ele nem percebe isso).. ao inves dele se preocupar com o que os meninos sem ocupação dizem, devia fazer o obvio, paquerar-me ele também, todos dias, a todo momento.. mas uma vez dentro da relação o que ele faz é reclamar dos que estão fora, sem se aperceber que o problema está mesmo no seu interior e não em mim , nem neles.


Feliz dia da mãe

Quando é para falar de amor não existe pessoa que se enquadre mais neste sentimento que ela.Embora ela faça o seu papel de mãe todos dias, não custa nada aproveitar esta data para parabeniza-la mais uma vez pela maravilhosa mãe que ela é. O obrigado não vai nem pelo facto dela me ter posto no mundo. Não.. Ela é bem mais do que isso. É por todo apoio, por todos abraços, por todos conselhos,pelos puxões de orelha, pelas gargalhadas, por ser não só mãe como uma das melhores amigas que tenho, por participar das minhas loucuras, por ser louca, linda, mas acima de tudo uma grande mãe..

Feliz dia das mães SUPER MÃE.*

sábado, 1 de maio de 2010

Telepatia*


As vezes somos tão iguais.

As vezes terminamos as frases um do outro. Combinamos um passeio e quando o vejo a descer as escadas de casa para pegar a minha mão , sorrio, combinamos na cor da camisa. Algumas vezes eu começo a mensagem e ele corta o meu pequeno textinho com uma ligação e diz exactamente as duas palavras que eu escrevia na caixa de mensagem 'amo-te muito'. Algumas vezes esta telepatia até assusta, parece até coisa de outro mundo, o único problemas é aquele velho incomodo causado pelo 'as vezes'. As vezes é exactamente isso, a ausência do eterno, e por só acontecer as vezes muitas vezes nos deparamos com diferenças ainda mais assustadoras que a telepatia do as vezes.. Eu sorrio e ele está cansado demais para esticar os lábios, ele quer sair, eu quero a minha cama.. ele quer a cama dele comigo, eu quero a minha cama sozinha.. ele quer o mundo, eu quero somente alguns momentos de sossego.. e aí pouco importa se combinamos a cor da camisa, ou se terminamos as frases um do outro.. a incompatibilidade de humores mata a telepatia do as vezes, e fica aquela pergunta : como fazer para acertarmos os nossos relógios de humor e vontades? ..

O que eu realmente quero é tornar o ' as vezes' no eterno 'sempre'.. *